sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Mulher russa é esfaqueada no pescoço e não se apercebe.

Após ser assaltada, a mulher permaneceu com uma faca no pescoço durante mais de uma hora antes de ser vista por médicos.

As fotografias da ocasião são chocantes e não é para menos. Julia Popova, cidadã russa de 22 anos, foi esfaqueada por um assaltante em Moscovo enquanto se dirigia para casa. No entanto, após perder a sua mala, Júlia não reparou que a faca de seis polegadas estava alojada no seu pescoço, por isso seguiu calmamente o seu caminho até chegar a casa.

Os seus pais ficaram em pânico quando viram o ferimento, e levaram Julia para o hospital a toda a velocidade. Os médicos conseguiram remover a faca sem grandes sequelas, mas revelam que o objecto estava a meros centímetros da espinha da jovem.

Um dos médicos explicou que a reacção de Julia é compreensível, pois o choque que ela sentiu causou com que o seu corpo ignorasse a dor, o que lhe permitiu andar até casa sem sequer se aperceber do ferimento.

Clique aqui para visitar o artigo ilustrado do jornal The Sun. Aviso: As imagens podem ferir as susceptibilidades de alguns leitores.

Sem comentários: