quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Pai e filha reencontram-se 50 anos depois pelo Facebook.

Frances Simpson não via o pai desde os três anos de idade. Segundo o tablóide britânico "The Sun", o reencontro foi possível graças ao Facebook. Tem algum familiar ou amigo desaparecido? Procure-o no Facebook. Foi através dessa rede social na Internet que a britânica Frances Simpson conseguiu reencontrar o pai, que não via há 50 anos.

De acordo com o jornal "The Sun", Frances tinha três anos quando os pais se separaram, tendo Tony Macnauton mudado o apelido. Durante muitos anos a filha procurou o pai, sem êxito.

Emoção no reencontro.
Pai e filha emocionaram-se e reviveram os tempos em que viveram juntos, em família. "Depois de todos esses anos, tenho de volta o meu pai. Não tenho palavras para descrever o que estou a sentir. Lembro-me dele a tocar acordeão e a pedir-me para cantar", disse Frances. Macnauton, por sua vez, confessou nunca se ter esquecido da primogénita.

O encontro foi possível depois que uma amiga de Frances ter procurado informações sobre a sua árvore genealógica para lhe fazer uma surpresa de aniversário. Foi então que descobriu que ela tinha uma meia-irmã de 19 anos, Kim Macnauton.

As duas falaram pelo Facebook, e Kim perguntou se Frances queria falar com o pai que, na ocasião, se encontrava em casa a mais de 300km de distância da filha mais velha.

Macnauton, 72 anos, já conheceu os cinco netos e a bisneta de dois anos (filhos e neta de Frances).

Sem comentários: