O golfista Tiger Woods está internado numa clínica especializada no tratamento de pessoas viciadas em sexo, depois de histórias sobre as suas infidelidades conjugais terem sido tornadas públicas.
golfista norte-americano Tiger Woods foi internado e está a receber tratamento numa clínica especializada no tratamento da adição sexual de Hattiesburg, Mississippi, segundo duas cadeias de televisão norte-americanas.
A WJTV e a WLBT avançam com a notícia sem citaram fontes, garantindo que o número mundial de golfe está internado na Pine Grove Behavioral Health and Addiction Sevices Center, em torno da qual foi reforçada a segurança.
Benoit Denizets-Lewis, autor de um livro sobre adições sexuais, escreveu no seu "blog" na Internet que Woods vai ser tratado neste estabelecimento, no qual colaborou durante as pesquisas para o seu livro.
Clínica recusa confirmar presença de Tiger.
Os responsáveis da clínica recusaram-se a confirmar a presença de Woods às duas cadeias de televisão. A ESPN também deu conta da recusa da direcção da clínica em confirmar a veracidade da notícia.
Tiger Woods fez uma pausa na sua carreira desportiva por tempo indeterminado, após terem sido conhecidas histórias sobre alegadas infidelidades conjugais à sua mulher Elin, em Novembro.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário