Stephanie Davies fez-se passar por uma jovem de 21 anos. O casamento acabou quando marido se foi encontrar com a loira virtual.
Uma mulher descobriu que o marido a traía ao criar um perfil falso no Facebook. Na rede social, a britânica Stephanie Davies fez-se passar por uma jovem de 21 anos que o atraiu, revelando sua infidelidade conjugal. Depois de a descobrir divorciou-se.
Stephanie suspeitava que o seu ex-marido, Simon Oldham, de 44 anos, com quem estava casada há sete anos, tinha um caso. No Facebook, ela fez o papel de uma loira atraente chamada Laura Willsham e conseguiu enganar o cônjuge. O "golpe" deu certo porque ela utilizou a mesma linguagem dos adolescentes na Internet. “Usei palavras mais jovens, menos eloquentes, com muitas abreviaturas para tornar o disfarce mais autêntico”, disse Stephanie em entrevista ao jornal Daily Mail.
A mulher, que é mãe de uma menina de 15 meses e hoje mora na cidade de Queensland, na Austrália, surpreendeu-se com os convites sexuais de Simon à jovem. Em muitos momentos, ele sugeriu que os dois se encontrassem. “Descobri que ele tinha outro relacionamento, pois contou à ‘Laura’ que era casado e tinha uma namorada”, disse.
De acordo com Stephanie, o casamento acabou quando o marido aceitou encontrar-se com a amante virtual em vez de se encontrar com a sua esposa na vida real. “Combinei de encontrá-lo para falar do nosso casamento, sabendo que no mesmo horário ele teria um encontro com Laura”, contou. Como Simon preferiu encontrar-se com a jovem que só existia no Facebook, Stephanie decidiu acabar com o casamento.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário