segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Veja as fotos do mau tempo em Angra dos Reis.

O fim do ano foi trágico no estado do Rio de Janeiro. As paradisíaca região das ilhas de Angra dos Reis foi afectada por grandes chuvadas e deslizamentos de terras, que já mataram 68 pessoas.

As operações de busca de mais vítimas dos deslizamentos em Angra dos Reis entraram, esta segunda-feira no quarto dia. Segundo a Protecção Civil brasileira, há ainda, pelo menos, seis desaparecidos, pelo que a luta por encontrar corpos entre os destroços provocados pelos deslizamentos de terras.

De acordo com as autoridades, estão ainda por encontrar três moradores do Morro da Carioca e uma moradora e duas turistas na Ilha Grande.

Com os resgates realizados no início da noite de doomingo, elevaram-se para 46 o número confirmados de mortes provocado pelo efeito da chuva, sendo 29 deles na Praia do Bananal e 17 no Morro da Carioca. No total do estado do Rio de Janeiro, as chuvas entre quarta-feira, dia 30 de Dezembro e sexta-feira, dia 1 de Janeiro, mataram 68 pessoas.

As buscas, com homens da Protecção Civil, Marinha, Polícia Militar e Instituto Estadual do Ambiente, não têm data para terminar. Segundo as autoridades, mergulhadores, oito cães farejadores e quatro retroescavadouras reforçam a busca.

Clique aqui para ver a galeria de fotos.

Sem comentários: