quinta-feira, 5 de março de 2009
Portugueses de fora do "melhor emprego do mundo".
Dos 34 mil que estavam dispostos a ganhar quase 80 mil euros por um contrato de seis meses numa ilha paradisíaca, foram pré-selecionados 50. Há um cozinheiro, um DJ, um cientista e jornalistas entre estes candidatos, mas nenhum é português, VEJA O VÍDEO mais votado até agora.
O emprego é dos tais que "é duro, mas alguém tem de o fazer".... Seis meses de contrato, 100 mil dólares, casa de sonho na paradisíaca ilha de Hamilton e a difícil missão de assegurar algumas tarefas básicas e relatar a experiência num blogue.
Candidataram-se 34 mil pessoas e os 50 primeiros selecionados foram anunciados na terça-feira, 3 de Março. (Vale a pena espreitar a lista dos finalistas para ver a criatividade dos vídeos dos candidatos).
Da lista não consta nenhum dos portugueses que se inscreveram.
Segundo um porta-voz do departamento de Turismo australiano, "O processo foi muito restrito e a selecção foi realizada pelos membros do departamento de Turismo de Queensland e por uma empresa de recursos humanos".
De acordo com a organização, entre os 50 pré-selecionados, oriundos de 22 países, encontra-se um angariador de fundos para caridade, um instrutor de dança, um fisioterapeuta, um chef, um DJ, um cientista, um actor, estudantes, jornalistas e intérpretes.
O vencedor será anunciado no dia 6 de Maio.
O VÍDEO MAIS VOTADO, NAS PRIMEIRAS 24 HORAS.
O VÍDEO DE APRESENTAÇÃO DO EMPREGO.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário