O 44º Presidente norte-americano voltou a surpreender e aceitou o convite de Jay Leno para ir ao seu talk show. A boa disposição foi uma constante ao longo de todo o programa e, por entre inconfidências, Barack Obama provou, novamente, que se sente como um peixe na água em frente a uma câmera de TV. Veja o VÍDEO.
Mais de 5 milhões de norte-americanos não quiseram perder o Tonight Show com Barack Obama... e certamente que não se arrependeram.
O programa prometeu desde o primeiro instante. O 44º presidente dos EUA provou, mais uma vez, estar à vontade em frente às câmaras de televisão e distribuiu charme e boa disposição do início ao fim do talk show.
Barack Obama falou de como estão a ser os primeiros 59 dias no comando dos EUA e de como está a encarar tantas alterações na sua vida. Aproveitou para brincar, dizendo que em Washington se sente como "no American Idol, a ser constantemente avaliado por um Simon Cowell" (o júri mais exigente e polémico do programa).
Obama disse que gostou muito de andar, pela primeira vez, no seu avião privado, o Air Force, e admitiu ter ficado muito surpreso por ter visto que as filhas não partilharam do mesmo entusiasmo que ele. O presidente dos EUA revelou, também, que ele e as filhas, Sasha e Malia, estão muito ansiosos com a chegada do cão à Casa Branca. "Quando chegarmos, o cão deve lá estar", disse.
Na parte mais séria da entrevista, Barack Obama falou dos planos para enfrentar a crise e assegurou ter ficado bastante surpreendido com o recente escândalo da AIG.
sexta-feira, 20 de março de 2009
Barack Obama volta a surpreender... no Tonight Show.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário