segunda-feira, 30 de março de 2009

Órgãos de Natasha Richardson doados pela família.

O site da revista People dá como certa a doação dos órgãos da actriz norte-americana, logo após a sua morte, na semana passada, depois de uma queda numa aula de esqui. Veja um VÍDEO dos inúmeros tributos que têm sido feitos a Natasha Richardson.

Os órgãos de Natasha Richardson foram doados logo após as máquinas, que a mantiveram viva por umas horas, terem sido desligadas.

O mundo ficou chocado com esta perda tão precoce e a família decidiu doar os órgãos da actriz ciente de que esta seria a sua vontade. O site da People garante que fontes próximas da família asseguraram que "alguém como ela iria, naturalmente, doar os seus órgãos".

O funeral da actriz, e mulher de Liam Neeson, realizou-se no domingo, num cemitério em Nova Iorque. A cerimónia íntima contou apenas com a presença de familiares e amigos mais próximos de Natasha Richardson.

O porta-voz do hospital Lenox Hill, em Nova Iorque, onde a actriz acabou por falecer, explicou que a morte cerebral da actriz foi causada por "um hematoma epidural, causado pelo impacto na cabeça" que sofreu durante uma aula de esqui no Canadá.

Sem comentários: