Durante quase três anos Charles Clemens manteve dois matrimónios em simultâneo. Com 61 anos, acabou por ser detido, acusado de bigamia e falsificação de documentos.
Caso para dizer "afinal havia outra": Um homem de 61 foi preso por manter dois casamentos ao mesmo tempo, com duas mulheres que viviam no mesmo condomínio, nos Estados Unidos. A bigamia de Charles Clemens acabou por ser descoberta quando a segunda mulher decidiu bater à porta da primeira.
O norte-americano casou pela primeira vez há 22 anos, tendo voltado a subir ao altar em 2006 para mais um casamento. Ambas as mulheres têm idades compreendidas entre os 50 e os 60 anos e viviam dentro do mesmo complexo habitacional, no estado de Kansas.
O caso de bigamia foi descoberto quando uma discussão acesa em casa da primeira mulher levou os vizinhos a chamarem a polícia. Quando as autoridades chegaram, encontraram Charles a ser confrontado pelas duas mulheres, após a segunda esposa ter decidido tirar a história a pratos limpos com a primeira.
Após um longo interrogatório, o homem acabou por ser detido, acusado não só de bigamia, como também de falsa identidade e falsificação de documentos. A primeira audiência no tribunal aconteceu na passada quarta-feira, não havendo ainda qualquer decisão do juiz.Charles Clemens, acusado de bigamia e falsificação de documentos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário