quinta-feira, 19 de março de 2009

Actriz Natasha Richardson morre no hospital.

A actriz britânica Natasha Richardson, que sofreu um grave acidente de esqui na segunda-feira no Canadá, faleceu quarta-feira aos 45 anos, num Hospital em Nova Iorque.

Em comunicado, o relações publicas de Liam Neeson, marido da actriz, confirmou a morte de Natasha Richardson, não adiantando detalhes sobre a causa de morte.

A actriz terá caído numa pista para iniciantes durante uma lição privada de esqui, na estância de Mont Tremblant, no Quebeque, sofrendo uma grave lesão na cabeça.

Hospitalizada na terça-feira em Montreal, no Canadá, a actriz foi transferida então para um hospital em Nova Iorque.

"Liam Neeson, os seus filhos e a família inteira estão chocados e devastados pela trágica morte da sua amada Natasha. Eles estão profundamente gratos por todo o apoio, amor e orações de toda a gente, e pedem privacidade neste momento difícil", afirma o comunicado divulgado pelo relações públicas de Liam Neeson, Alan Nierob.

Liam e Natasha estão casados desde 1994. Natasha Richardson, ganhou o prémio norte-americano Tony de teatro em 1998 e é a filha mais velha da actriz Vanessa Redgrave e do falecido realizador Tony Richardson.

Sem comentários: