terça-feira, 24 de março de 2009

Jovem arranja emprego ao pai através do YouTube.

Há muito que se sabe que o YouTube é uma importante rampa de lançamento. Agora chegou a vez de Ben, um rapaz de 14 anos, tentar a sua sorte. O jovem resolveu promover as competências do pai, que se encontrava desempregado, através de um VÍDEO, que está a ser um sucesso mundial e que pode ver aqui.

As situações de desespero são propícias ao surgimento de boas ideias... que o diga Ben, um jovem de 14 anos, que se inspirou no facto do seu pai estar desempregado para criar um dos mais recentes êxitos do YouTube.

Bastou uma câmara, um guião e um número indeterminado de papéis na mão, para Ben fazer um vídeo caseiro que promete vir a servir de inspiração para os milhões de desempregados espalhados por todo o mundo.

Ao longo do vídeo, intitulado 'Mark by Ben', o jovem vai enaltecendo as competências do pai, Mark Gullet, recentemente demitido da vice-presidência do departamento de marketing da Liga Nacional de Hóquei dos EUA.

O que é certo é que a ideia inovadora já deu frutos e, em apenas uma semana, Mark foi convidado para inúmeras entrevistas de trabalho. Quem sabe se o seu futuro também não passa por algo deste género? Arrisque!

Sem comentários: