segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Tailândia oferece viagens grátis para bloggers.

Cinco casais vão ser convidados para visitar as principais cidades e destinos turisticos do país com tudo pago. A contrapartida: contar tudo num blog, em chats ou no Twitter.

O convite é endereçado pela autoridade de turismo da Tailândia, que vai seleccionar os "melhores contadores de históriosa que devem ter no seu curriculo experiência de navegação no YouTube, Twitter, Facebook e Flickr.
As candidaturas devem se apresentadas em vídeo no site http://www.ultimatethailandexplorer.com até 15 de Outubro.
À semelhança do concurso lançado para "O melhor emprego do mundo" numa ilha australiana, este já está a atrair uma série de concorrentes que querem juntar o útil ao agradável.

Cada casal pode candidatar-se a visitar durante seis dias um de cinco destinos diferentes na Tailândia: Bangkok, as prais de Phuket, Samui e Pattaya ou Chiang Mai.
Um painel de avaliadores vai seleccionar 25 semi finalistas até 15 de Outubro, sendo depois os cinco melhores seleccionados por votos online.
No final do périplo, as melhores histórias candidatam-se ainda a 10 mil dólares e prémios como um BlackBerry e uma câmara de vídeo.

Sem comentários: