sábado, 12 de setembro de 2009

Americano rouba jovem, mas volta para pedi-la em namoro.

O norte-americano Stephfon Bennett, de 20 anos, foi preso no passado domingo em Columbus, no estado de Ohio (EUA), após roubar uma jovem e voltar duas horas depois à casa da vítima para pedir a pedir em namoro.

De acordo com a polícia de Columbus, Bennett e outros dois assaltantes roubaram Diana Martinez e um amigo dela quando estavam num carro em frente ao prédio onde ela mora.

Diana Martinez disse que estava a conversar com seu amigo quando um dos assaltantes lhes apontou uma arma. Os ladrões fugiram do local quando a jovem gritou e bateu a porta do carro contra o assaltante que segurava a arma.

No entanto, segundo a polícia, Diana teve uma surpresa ao abrir a porta de seu apartamento cerca de duas horas mais tarde e encontrar Bennett. A jovem ficou ainda mais surpresa quando ele a pediu em namoro.

Após o primo de Diana chamar a polícia, Bennett foi detido e levado para a cadeia do Condado de Franklin. A Justiça estipulou uma fiança de 100 mil dólares. Os outros dois suspeitos continuam fugidos e ainda não pediram ninguém em namoro.

Sem comentários: