sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ex-coelhinha da Playboy encontrada morta no lixo em Miami.

A modelo norte-americana Paula Sladewski, que já posou para a Playboy, foi encontrada, queimada, num contentor de lixo e só foi reconhecida pela arcada dentária.

A modelo americana norte-americana Paula Sladewski, 26 anos, foi encontrada morta em Miami, no último domingo, dia 3 de Janeiro. De acordo com a polícia local, o corpo da jovem, que já posou para a revista Playboy, foi encontrado queimado, dentro de um contentor de lixo, no norte da cidade.

Segundo a agência de notícias Associated Press, as autoridades só esta quarta-feira conseguiram identificaram o corpo da modelo, recorrendo a exames à sua arcada dentária.

Paula tinha chegado a Miami com o namorado na véspera do Ano-Novo, depois de visitar parentes em Dearborn, no Estado de Michigan.

A polícia norte-americana confirmou que a antiga playmate e namorado estavam hospedados num hotel de Miami Beach. O companheiro de Paula, cuja indentificação foi mantida em segredo, foi à polícia, na última segunda-feira, reportar seu desaparecimento.

Na ocasião, terá dito que a viu pela última vez numa discoteca da cidade, durante o fim-de-semana.

Sem comentários: