domingo, 29 de novembro de 2009

Penetras da Casa Branca chegaram a falar com o próprio Obama.

Numa tentativa de desdramatizar a grave falha de segurança da última terça-feira, os serviços de imprensa da Casa Branca divulgaram a foto do casal Salahi a trocar cumprimentos com Barack Obama.

O casal de penetras que conseguiu furar o esquema de segurança da Casa Branca e entrou no jantar oferecido pelos Obama ao primeiro-ministro da Índia chegou a cumprimentar o presidente dos EUA.

Michaele e Tareq Salahi cumprimentaram Barack Obama, durante a recepção protocolar que antecedeu o banquete por ocasião da visita a Washington de Manmohan Singh. A foto que prova o encontro foi divulgada pela própria Casa Branca na noite da última sexta (27). Uma atitude que mostra a vontade dos serviços da presidência tentarem desdramatizar a grave falha de segurança.

A imagem mostra uma sorridente Michaele cumprimentando Obama, com Tareq aguardando sua vez. Os Salahi são figuras habituais em festas e recepções da alta sociedade norte-americana e estão, de acordo com a imprensa, a participar num reality show da televisão.

Durante o banquete, o casal tirou fotos com o vice-presidente americano, Joe Biden, o próximo chefe de Gabinete da Casa Branca, Rahm Emanuel, e outros convidados. Algumas destas imagens foram divulgadas no Facebook.

Sem comentários: