quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Mulher embriagada cai na linha do metro mas salva-se.

Há dias de sorte! Veja como uma mulher, aparentemente, bêbeda consegue sobreviver após ter caído à linha do metropolitano de Boston. Já diz a sabedoria popular: "Ao menino e ao borracho, põe Deus sempre a mão por baixo".

As autoridades de transporte do Estado de Massachusetts, Estados Unidos, divulgaram imagens do que pode ser considerado o mais recente milagre de Boston.

Nas imagens vê-se uma mulher, aparentemente embriagada, a cambalear na plataforma da estação, até cair para a linha, momentos antes da passagem de uma composição.

Após a queda, a mulher ainda tenta levantar-se, mas não consegue, acabando por deitar-se entre os carris. Aflitos, os passageiros presentes na estação esforçaram-se por chamar a atenção da maquinista que, por essa razão, por ter visto a mulher ou por ter sido avisada via rádio do incidente, conseguiu parar a composição a tempo de evitar o pior.

Este é o segundo episódio semelhante nos últimos meses, depois de um bebé ter sobrevivido após ser colhido por um comboio, em Melbourne, Austrália. Reveja aqui .

Sem comentários: