quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Atingido por uma garrafa, Morrisey abandonou o palco em Liverpool.

Depois de, há semana, ter desmaiado em palco, o ex-vocalista dos míticos The Smiths voltou a não acabar um concerto. Foi em Liverpool, no último sábado, após ser atingido por uima garrafa de água.

Morrisey anda a passar por um período conturbado da sua carreira musical. O ex-vocalista dos The Smiths viveu, no último sábado, um episódio triste, durante um concerto em Liverpool.

Ia o espectáulo ainda no início, quando o cantor se aproximou do público, baixando-se para comprimentar os espectadores das filas da frente. Foi nessa altura que foi atingido na cabeça por uma garrafa de plástico cheia de água, vinda da assistência.

Irritado, o cantor limitou-se a dizer adeus à plateia, deu meia volta, saiu de palco e não mais voltou, perante os assobios e protestos dos espectadores presentes.

Este foi o segundo incidente grave da mais recente série de concertos de Morrisey. No passado dia 24 de Outubro, o concerto de Swindon, no Sudoeste de Inglaterra, teve de ser interrompido a meio porque o cantor desmaiou em palco e teve de ser hospitalizado, por causa de dificuldades respiratórias.

Sem comentários: