sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Casal fura segurança e janta na Casa Branca.

Um casal de candidatos a um reality show conseguiu entrar na Casa Branca e participar num jantar oferecido pelo casal Obama ao primeiro-ministro da Índia. As fotos estão todas no Facebook.

A segurança da Casa Branca está a investigar os seus procedimentos de segurança, depois de se saber que um casal entrou num jantar oficial na última terça-feira (24), apesar de não constar da lista de convidados.

Michaele e Tareq Salahi, do estado da Virgínia, vestiram roupas de gala e postaram as fotos do jantar no Facebook. Nesse album de fotos, de livre acesso aos utilizadores daquela rede social, podem ver-se dezenas de fotos do casal com vários dos convidados, sendo que a mais marcante é aquela em que surgem ao lado de um muito sorridente Joe Biden, vice-presidente dos EUA.

O porta-voz da presidência norte-americana garantiu já que o presidente e a primeira-dama não estavam em perigo, já que o procedimento para identificar a presença de armas funcionou normalmente com os cerca de 300 convidados para o jantar de homenagem ao primeiro-ministro indiano Manmohan Singh.

O jornal Washington Post foi o primeiro a noticiar a história e informou que os Salahis são conhecidos na cena country do país e estão na disputa para participar num reality show da televisão norte-americana. Os serviços secretos americanos só souberam da entrada deste casal, na quarta-feira, um dia depois dos acontecimentos.

Sem comentários: