domingo, 6 de setembro de 2009

Tem 42 anos e está grávida... do 19º filho.

Michelle e Jim Duggar foram apanhados de surpresa quando souberam da nova gravidez... a 19ª do casal. Tal como os restantes 18 filhos, o nome do bebé deverá começar por "J".

Há mulheres que nasceram para ser mães. É o caso de Michelle Duggar, que aos 42 anos está grávida da 19ª criança. O nascimento do benjamim da família está previsto para Março de 2010.

O nome da próxima criança ainda não foi escolhido, mas uma coisa é já ponto assente: começará por "J", tal como os restantes 18 filhos de Michelle e Jim Duggar. O mais velho do clã chama-se Josh e tem 21 anos, seguindo-se mais 17 irmãos, quase sempre com diferenças de idades de apenas um ano: Jana e John-David, 19; Jill, 18; Jessa, 16; Jinger, 15; Joseph, 14; Josiah, 13; Joy-Anna, 11; Jeremiah e Jedidiah, 10; Jason, 9; James, 8; Justin, 6; Jackson, 5; Johannah, 3; Jennifer, 2 e Jordyn-Grace, 8 meses.

Com um site e um livro publicado, a história da família Duggar é famosa nos Estados Unidos, tendo sido já levada à televisão. Embora surpreendidos com mais uma gravidez, o clã de Tonitow, no Arkansas, ficou emocionado com a novidade: "Agradeço a deus", diz a mãe. "Pensava que os meus dias com bebés estavam acabados e fui abençoada com mais um".

Sem comentários: