quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Os clientes mais bizarros do Walmart à solta na Web.

Se estivessemos nos EUA, era caso para dizer "cuidado com a forma como se veste para ir às compras, porque pode ser fotografado". E depois a sua imagem pode ir parar um site que está a fazer sucesso. É o que tem acontecido a dezenas de clientes do Walmart.

O site People of Walmart foi lançado no início de Agosto, mas foi na última semana do mês passado que se tornou viral, chegando a registar aumentos de tráfego na ordem dos 700% depois de merecer referência em vários sites.

Mas o que é então o People of Walmart? Nada mais que um site criado por três jovens, que se propupnha, incicialmente, publicar fotografias enviadas pelos amigos, tiradas no gigante de vendas americano Walmart. Mas a popularidade do site ultrapassou em muito o círculo de amizades dos seus fundadores e já houve dias em que mais de 100 uploads de fotos foram feitos.

Se não lhe parece interesante, adiantamos que por lá se encontram imagens de clientes em trajes reduzidos, vestidos de super-heróis, com roupa quatro números abaixo, com o que parece ser uma ratazana gigante na cabeça e até cabras...

Clique aqui para aceder ao site.

Sem comentários: