terça-feira, 30 de junho de 2009

O primeiro single ‘We Are Golden’ chega às rádios a 17 de Julho.

No próximo dia 17 de Julho, às 12h30, as rádios do Mundo inteiro, vão estrear o novíssimo single de Mika: ‘We Are Golden’. Trata-se do tema de avanço do muito esperado segundo álbum do músico e compositor britânico. Épico, glorioso, o potencial # 1 de rádio deste Verão, conta com a participação do Andrae Crouch Gospel Choir.

Depois de uma estreia fenomenal, com ‘Life in Cartoon Motion’, Mika tornou-se numa estrela mundial, tendo vendido mais de 5,6 milhões de álbuns. Canções como ‘Grace Kelly’, ‘Lolipop’ ou ‘Love Today’ ainda hoje tocam nas nossas rádios. "Uma vez, de 15 em 15 anos, a música pop conhece alguém que se envolve em tudo o que a traduz’, disse Lucian Grainge, CEO da Universal Records. "Prince ou Freddie Mercury ou George Michael: eram grandes compositores e cantores e performers, e interessavam-se também pelo aspecto visual. Mika é o exemplo classico deste tipo de artistas.’

Mika falou recentemente ao The Observer sobre o seu novo trabalho. Nesta entrevista, Mika fala de ‘The Songs of Sorrow’, EP que editou recentemente (vendido exclusivemante através do seu site oficial e nas lojas de Paul Smith, ilustrador e seu fã), trabalho encarado pelo artista como o prelúdio do álbum que está para vir.

Também a Casper Llewellyn Smith, jornalista do The Observer, Mika levanta o véu sobre o novo trabalho, ainda sem nome. Revelando uma sonoridade mais amadurecida, Mika quis, com o seu segundo álbum, abordar o tema Adolescência, como sequência da Infância cantada no álbum de 2006. O jornalista conta que ouviu alguns dos temas novos como ‘Blame it on the Girls’, ‘Rain’ ou ‘I See You’, indicando-os a todos como potenciais hits.

1 comentário:

Artes de Ocasião disse...

Vai ser melhor que o LICM! Tenho a certeza!