Tem 84 anos e foi declarada morta depois de ter ficado inconsciente em casa. Poucas horas depois, o seu corpo começou a mexer-se dentro do saco onde estava guardada na morgue, à espera do funeral.
Os funcionários de uma morgue na Polónia não ganharam para o susto quando viram o corpo de uma mulher, supostamente morta, a mexer-se. De acordo com as autoridades locais, os médicos só deram conta do erro quando o saco onde a octogenária estava fechada começou a movimentar-se.
Ao ver a esposa inconsciente, o marido da mulher de 84 anos, que reside em Jablonowo, centro da Polónia, chamou uma ambulância. Os serviços de emergência declararam-na morta de imediato, lê-se num artigo do jornal britânico "Telegraph".
"A agência funerária encaminhou o corpo para a morgue do hospital e, poucas horas depois, ela começou a mexer-se dentro do saco onde estava fechada", conta a Polícia. "Os médicos examinaram-na e os seus sinais vitais tinham voltado".
A mulher foi levada para o hospital de Zwolen, onde se encontra nos cuidados intensivos. Entretanto, as autoridades locais já levantaram um inquérito para descobrir os motivos do erro.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário