segunda-feira, 15 de junho de 2009

Cristiano Ronaldo adora "o ódio nos olhos das pessoas" .

O internacional português continua no centro da polémica. A sua transferência milionária para o Real Madrid continua a ser alvo de fortes críticas e o craque, provou, com as suas últimas afirmações, que continua a adorar semear ódios por entre quem o rodeia.

Cristiano Ronaldo... ou se ama ou se odeia. Quando se trata do melhor do mundo não há meio termo. Há quem o venere e apoie incondicionalmente e quem o odeie e inveje doentiamente.

Desde que começou a dar nas vistas, no Sporting, que Cristiano se habituou a lidar com a pressão, com os boatos e com as invejas por parte de quem o rodeia. Ao longo da sua curta carreira, o craque português ainda não teve um minuto de sossego.

A sua recente transferência para o Real Madrid é, apenas, mais um exemplo disso. Desde quinta-feira que não se faz outra coisa senão comentar a quantia - exagerada para uns, acertada para outros - pela qual foi contratado. Até já houve alguns jogadores do próprio Real, como o defesa Christoph Metzelder, que criticaram veemente o valor da contratação .

No entanto, estas 'tricas e laricas' não afectam minimamente o special one português. Ronaldo já provou estar indiferente a tudo isto e confessou que o "ódio", que certas pessoas sentem por si, só favorece o seu futebol.

"É verdade que muita gente não gosta de mim, mas adoro ver o ódio nos olhos dessas pessoas. Só fico chateado quando jogo mal. Mas isso acontece poucas vezes...", afirmou Cristiano Ronaldo.

Sem comentários: