Tariq Dost, um homem extremamente parecido com Osama Bin Laden, vai processar o seu chefe, alegando discriminação racial e religiosa. Parece que, em 2007, Darren Yates não parava de fazer comentários maldosos e excessivos. Agora, Tariq chateou-se de vez e resolveu levar a situação até instâncias superiores.
Tariq Dost, um polícia muito parecido com Bin Laden, tem sido alvo de discriminação precisamente por esse facto... ter muitas semelhanças físicas com o terrorista. Farto de ser gozado e menosprezado pelo seu superior, Tariq resolveu ir mais longe e entrou com um processo no tribunal de Birmingham contra Darren Yates.
As acusações de discriminação racial e religiosa remontam a 2007, ano em que Tariq não parava de ser chateado pelo seu chefe, segundo o jornal inglês "Daily Mail".
"Eu acredito que ele se sentiu desconfortável comigo por causa da minha aparência", afirmou Tariq, alegando sentir-se ofendido, humilhado e discriminado.
O polícia chegou a queixar-se aos seus superiores, no entanto, Darren não levou mais do que meras advertências, a maior delas por escrito. Já Tariq obteve um tratamente diferente... quando acusado por Yates de ter gozado com o seu desempenho sexual, o sósia de Bin Laden foi alvo de um processo disciplinar, no qual foi declarado culpado, mesmo dizendo que é inocente das acusações e viu-se obrigado a pagar uma multa de cerca de 3.500 euros.
As picardias mantiveram-se e, agora, Tariq decidiu levá-la para instâncias superiores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário