sábado, 20 de junho de 2009

Nova campanha da Calvin Klein choca americanos.

A nova campanha publicitária da Calvin Klein está a gerar polémica nos EUA. Um enorme outdoor colocado estrategicamente num local de extremo movimento, em Nova Iorque, está a agitar as opiniões. Uns acham-na bonita, outros excessiva e desagradável.

Uma nova campanha, uma nova polémica. A Calvin Klein está a lançar novos modelos de jeans e para isso recorreu a uma publicidade que contém alguma sexualidade à mistura.

Na imagem em causa pode ver-se um sofá, que serve de apoio a uma modelo semi-despida. Esta, por sua vez, encontra-se deitada em cima de um homem e encostada a outro, ambos em tronco nu. Mas ainda há outro protagonista... um terceiro homem deitado no chão numa pose um tanto ou quanto sensual.

Como em tudo o resto, as opiniões dividem-se. Se por um lado há quem goste a aplauda a ousadia, por outro há quem repudie tanta sexualidade exposta, assim, à luz do dia.

Se, por acaso, ao ver a fotografia não lhe vier à cabeça a expressão 'mènage à trois', olhe novamente, porque certamente estava desatento da primeira vez.

Sem comentários: