segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Aeroporto de Lisboa dá música aos passageiros.

E se de repente os empregados do Aeroporto de Lisboa saltassem dos seus postos de trabalho para cantar e dançar músicas de Natal na zona do check-in? Foi o que aconteceu esta semana na Portela, numa iniciativa da TAP e da ANA para desejar as boas festas aos seus passageiros.

"Passageiros do voo 00-00,com destino à terra do Pai Natal, a TAP e a ANA informam que neste voo é proibida a entrada de miúdos e graúdos tristes. Este é um voo onde só entra a boa disposição". A mensagem ecoou por todo o aeroporto de Lisboa e quem a ouviu não pode conter o espanto. De trás dos balcões do check-in da Portela, dançarinos fardados como empregados do recinto surpreenderam tudo e todos ao interpretarem de seguida um medley de conhecidas músicas da quadra natalícia, puxando os passageiros para cantar e dançar.

Durante sete minutos, a iniciativa da TAP e da ANA fez esquecer atrasos e cancelamentos de voos.Com mais de dez mil visionamentos em apenas três dias, as imagens estão a fazer furor no YouTube. Ao todo já foram deixados 555 comentários, em várias línguas, por passageiros que aplaudem a inciativa.

Sem comentários: