terça-feira, 18 de agosto de 2009

Robert Pattinson culpa Twitter.

O jovem actor e estrela da saga Twilight, é uma das estrelas de Hollywood mais procurado pelos fãs, culpa a conhecida rede social Twitter por arruinar a vida do actor.
O actor acusa o Twitter por ser um meio em que os fãs mais obsessivos usam, para circular a informação onde costuma estar o actor.
Durante as filmagens em Nova Iorque, o actor foi atropelado por um táxi enquanto fugia de um grupo de fãs. Depois de alguns embaraços, o actor pede aos seus fãs para lhe dar um pouco mais de espaço. Robert Pattinson já não se lembra ter uma vida normal, reforça que as redes sociais como Twitter são responsáveis pela rápida difusão de informação, conseguindo transmitir em menos de 30 minutos onde o actor possa estar a circular, alegando que não consegue estar num local publico mais que 20 minutos.
Segundo o actor «O grande desafio é passar despercebido no meio da população. Eu sou uma pessoa calma e uma pessoa que valoriza a privacidade. É estanho. Vocês têm que mudar um pouco. Circulando nas ruas pode causa um tumulto de gritos.
Fama a quanto nos obrigas...

Sem comentários: