segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Hotel de luxo oferece alojamento em tendas.

Um hotel de luxo nos Estados Unidos lançou uma promoção com a qual pretende captar novos hóspedes: alojamento por apenas 13 euros, mas em tendas e sem acesso aos serviços normais de um hotel.

Com o pacote Survivor Package, válido entre os dias 16 e 31 de Agosto, é possível ficar alojado no luxuoso Rancho Bernardo Inn, em San Diego, por um valor quase simbólico. O pormenor é que é sem direito sequer a... cama. Por 13 euros, o alojamento previsto consiste numa tenda.

Mas há mais hipóteses para quem abdicar de uma cama. Por pouco mais de 76 euros, já tem direito a cama, lençóis, casa-de-banho, mas não terá luz. Por quase 98 euros, só tem de abdicar do ar condicionado e do pequeno-almoço, e assim sucessivamente.

Para os possíveis interessados, fica o consolo: a tenda do preço mais barato é colocada dentro do quarto, de onde serão até retiradas, no entanto, as mesas de cabeceira.

O luxuoso hotel possui três piscinas, dois restaurantes um spa e um campo de golfe.

O gerente do estabelecimento, John Gates, explica que, em tempos de crise, essa foi uma maneira de incentivar as pessoas a ficar num bom hotel.

Sem comentários: