sábado, 8 de agosto de 2009

Recém-casada encomendou homicídio do marido... a um polícia.

Uma americana, casada há seis meses, estava decidida a matar o marido, mas encomendou o homicício a um polícia à paisana. Sem saber que tinha sido descoberta, encenou uma reacção dramática quando as autoridades lhe deram a falsa notícia da morte.

Dalia Dippolito, de 26 anos, enfrenta agora a acusação de homicídio qualificado e está detida na Florida, depois de ter encomendado a morte do marido, de 38 anos, com quem estava casada há apenas seis meses... a um polícia.

O agente disfarçado recebeu fotografias do alvo e 1200 dólares (cerca de 800 euros), além de informações detalhadas sobre a rotina de Michael Dippolito. Ao polícia, a mulher forneceu ainda todos os detalhes sobre o sistema de segurança da sua casa.

Quando o alegado atirador lhe perguntou se tinha a certeza do que estava a fazer, a resposta foi peremptória: "Não vou mudar de ideias. Estou 5000% segura de que o quero fazer."

As autoridades encenaram então um cenário de crime em casa dos Dippolito, na última quarta-feira, após o que contactaram Dalia, pedindo-lhe que se dirigisse até lá. Quando um agente lhe disse que o marido tinha morrido, a mulher desfez-se em lágrimas.

O final da história é previsível: foi levada para a prisão e enfrenta a acusação de homicídio.

Sem comentários: