quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Jessica Biel quer destruir o seu computador.

É bem possível que, hoje mesmo e quando você estiver a olhar, o seu computador seja destruído por esta mulher.

Jessica Biel, a actriz de 27 anos vinda dos lagos do Minnesota e que devolveu a Hollywood a beleza transbordante de Ava Gardner, tem merecido os elogios mais díspares ao longo da carreira substancial.

Já foi modelo, garota televisiva e rotulada facilmente como a mais bela das secretas. Já apareceu a fazer ilusões com o Edward Norton e, pouco tempo depois, em t-shirts só mostrando os olhos em cor de aguarela.

Das capas das revistas salta com ar de leoparda para o tapete vermelho e, dali, com saia curta de Pocahontas, para os anúncios da Disney. Sem paragem, como se fosse um tsunami arrebatador, até já tem sido fotografada na praia, de biquíni, ao lado do namorado Justin Timberlake. Voluptuosa sem ser magricelas, o corpo dela é um espanto, da testa aos tornozelos passando pela simetria exacta do olhar e dos lábios.

Mas nunca lhe tinham chamado exterminadora implacável e, em vozes cada vez mais alarmantes, mulher maldita. Mas, hoje, é o que ela é. Atenção que isto é mesmo um facto: os americanos foram informados pelas altas autoridades que devem entrar em pânico se, ligado o computador e aberta a caixa do correio, aparecem lá as palavras Jessica Biel.

A McAfee, uma espécie de multinacional antiterrorista cuja missão é apenas a de proteger os computadores de todo o qualquer vírus cibernético lançado via internet, disse que o nome Jessica Biel - por exemplo usado na expressão Jessica Biel Screensavers --é o mais usado nas mensagens que, depois de abertas, desencadeiam uma virose torrencial capaz de mandar o seu sistema informático para a sucata. E foi assim que Jessica Biel se transformou na mulher mais perigosa da internet.

Até ao ano passado o nome Brad Pitt era o mais usado por quem gosta de espalhar viroses informáticas. Mas o Verão de 2009 assistiu à coroação de uma nova celebridade irresistível. Jessica Biel subiu ao topo, seguida da Beyoncé. Outros nomes populares: Jennifer Aniston, furacão Katrina, gripe suína e Nancy Reagan. A McAfee não referiu se ia compensar a actriz por este golpe incrível de publicidade.

Sem comentários: