quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Passageiros relatam pânico a bordo.

Já em terra, uma das passageiras do voo 128 da Continental Airlines conta que viu pessoas sem cinto a serem projectadas para o tecto do avião. Outra garante que acreditou que o aparelho ia cair. Relatos de momentos de pânico a bordo.O voo 128 fazia a ligação entre o Rio de Janeiro Brasil, e Houston, nos EUA, quando a passagem por uma zona de forte turbulência, sobre o mar das caraíbas, pôs quase todos os 168 passageiros e 11 tripulantes a pensar na tragédia do airbus da Air France.

Uma mulher que seguia a bordo do avião conta que os passageiros que viajavam sem cinto "voaram" e "bateram com a cabeça do tecto" do aparelho. A passageira relata ainda que as máscaras de oxigénio cairam, formando a ideia de "um filme de terror".

O incidente ocorreu seis horas depois da descolagem e o Boeing da Continental Airlines chegou a perder altitude durante cerca de 10 segundos.

Uma outra passageira contou ao Miami Herald que "parecia que ia cair".

Segundo a Continental e os serviços médicos do Aeroporto Internacional de Miami, aproximadamente 28 passageiros receberem atendimento médico no local, dos quais 14 foram transferidos para hospitais.

Sem comentários: