José Mourinho foi o convidado principal do programa italiano Chiambretti Night, quarta-feira à noite. Ao longo do talk show, o técnico do Inter de Milão admitiu que a contratação de "Quaresma foi um erro" e foi colocado à prova com um stripease privado.
José Mourinho voltou a estar no centro das atenções numa noite repleta de surpresas e revelações, no programa Chiambretti Night.
O técnico português admitiu que ao longo da sua carreira ambiciona "vencer em três campeonatos da Europa: em Inglaterra venci com o Chelsea, farei de tudo para vencer em Itália e depois também em Espanha". Mourinho afirmou, ainda, que quer continuar no campeonato italiano por mais tempo, colocando fim às especulações que tem sido feitas sobre a sua possível transferência para o Real Madrid já na próxima temporada.
Mourinho aproveitou, também, para lançar mais achas para a fogueira da polémica com o treinador do Milão, Carlo Ancelotti, e considerou Ferguson como o melhor do mundo. "Aos 68 anos, Ferguson venceu muito. Só venci uma Champions, veremos quando chegar à idade dele... Muitos já ganharam a Champions, mas só um ganhou duas e perdeu uma depois de ter estado a ganhar por 3-0", ironizou.
Numa das declarações mais surpreendentes da noite, o treinador do Inter de Milão admitiu ter errado na contratação de Ricardo Quaresma. "Quem se enganou fui eu", enfatizou.
Ao longo do talk show, o irreverente técnico português foi surpreendido por um striptease privado. Uma linda bailarina semi-despida dançou para o 'Doutor' Mourinho e este manteve-se fiel a si próprio. Por entre sorrisos e olhares pouco comprometidos, José Mourinho provou, mais uma vez, ser um 'osso duro de roer'.
quinta-feira, 2 de abril de 2009
Mourinho colocado à prova com striptease privado.
Etiquetas:
josé mourinho,
privado,
programa,
strip-tease,
talk show,
televisão
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário