sábado, 25 de abril de 2009

Quando os craques perdem a cabeça.

A magia do Futebol reside na imprevisibilidade de cada partida... 90 minutos de incerteza, emoção e muito sangue quente, raramente terminam sem alguma polémica à mistura. VEJA ou REVEJA, em VÍDEO, os 5 piores momentos de alguns dos maiores génios mundiais.

A imprevisibilidade do Futebol é uma das principais características para esta ser uma das modalidades de maior sucesso mundial. Durante os 90 minutos de uma partida, tudo pode acontecer... bolas perdidas, lances falhados, passes mal efectuados eânimos exaltados. E é aqui que tudo se complica.

Ninguém está livre de perder o 'tino' a meio de um jogo... e Pepe, que protagonizou o mais recente caso de violência dentro das quatro linhas, é só mais um bom exemplo disso. Nos jogos da selecção, e em todos os jogos em que envergou a camisola dos diferentes clubes por onde passou, nunca tinha dado qualquer amostra de violência. E, de um momento para o outro, tudo mudou...


Um acto irreflectido é, muitas vezes, o suficiente para que, no segundo seguinte, a carreira de um jogador possa estar arruinada. Muitos dos maiores génios da bola já perderam a cabeça em campo, mas foram poucos os que conseguiram sair ilesos depois desses 'pequenos' lapsos de juízo.

Maradona, Cantona, Roy Keane e Zidane são alguns dos protagonistas dos 4 'piores' momentos deste mundo que move milhões... e, agora, a estes junta-se o internacional português, Pepe. VEJA OS VÍDEOS!

Maradona assume papel principal em batalha campal.

Cantona agride adepto.

Roy Keane perde a cabeça e acaba com carreira de Håland.

Zidane termina carreira da pior forma.

Pepe pontapeia um e esmurra outro. Resultado... 10 jogos de suspensão.

Sem comentários: