sexta-feira, 24 de abril de 2009

Susan Boyle: Ingénua ou oportunista?

Já é mais procurada na Web do que Barack Obama e arrasta uma legião de fãs em todo o mundo. Com visual renovado, Boyle revelou que, afinal, já foi beijada.

Depois de ter conquistado o público no programa "Britain's Got Talent", Susan Boyle não pára de surpreender: mudou de visual, é mais procurada na Web do que Obama e, afinal, nem é assim tão ingénua quanto fez parecer.

Aos 47 anos, a escocesa que vive sozinha com o seu gato "Pebbles" e que "nunca foi beijada" passou a estar nas luzes da ribalta: no espaço de duas semanas, o primeiro vídeo da sua participação foi visto no YouTube mais de 40 milhões de vezes.

Com legendas em diversas línguas, os vídeos multiplicam-se, assim como as visitas totais que já ascendem aos 100 milhões. Número que, segundo o jornal "The Sun", fazem com que a escocesa seja cinco vezes mais procurada do que o Presidente norte-americano Barack Obama.

Discussão acesa na Internet.
Tanto em fóruns como em blogues, a discussão sobre se o facto de Boyle ter dito que nunca fora beijada se tratar de uma elaborada estratégia da cantora para cair nas graças do público, dá azo a comentários acesos dos internautas. Há também quem diga que Susan devia ser já considerada vencedora do concurso, uma vez que a sua participação é uma manobra da produção.

Depois de ter admitido que estava "preocupada com a sua aparência", as mudanças já se começam a notar. De volta à sua terra natal, Boyle foi vista com um vestido colorido, um jovial casaco de cabedal e renovada maquilhagem.

Sem comentários: