quinta-feira, 30 de abril de 2009

Catherine Zeta-Jones quer ser Susan Boyle... no grande ecrã.

Catherine Zeta-Jones quer transformar-se, imagine-se, em Susan Boyle. Como? É simples, a actriz quer viver o papel da cantora escocesa no grande ecrã. Para director do filme Zeta-Jones contará com a ajuda do não menos famoso James Cameron. Veja a FOTO que mostra como Zeta Jones ficará irreconhecível depois da transformação.

Catherine Zeta-Jones, considerada por muitos como uma das mulheres mais bonitas do mundo, quer transformar-se em Susan Boyle. A tarefa que, à partida, poderia parecer impossível já foi facilitada pelo Daily Mail, que se encarregou de fazer uma foto-montagem de Zeta Jones na pele de Susan Boyle... É uma espécie de: como transformar a bela num 'monstrinho'.

Um pequeno toque nas sobrancelhas, um novo cabelo... et voilà, adeus Zeta-Jones e olá sósia de Susan Boyle. O resultado é hilariante e vem provar que os programas tidos como os melhores amigos de muitos famosos, pelos 'milagres' que fazem, também se podem transformar nos seus piores inimigos (ver foto ao lado).

Diz-se, inclusivamente que Catherine Zeta-Jones já tem um director e produtor para o filme... o premiado e mundialmente conhecido, principalmente depois de 'Titanic', James Cameron.

Susan Boyle continua, assim, a dar cartas em todo o mundo. E pelo 'andar da carruagem' tudo indica que o seu mediatismo não vai parar de crescer tão cedo.

Sem comentários: