quinta-feira, 23 de abril de 2009

Pepe "perde a cabeça" e arrisca pesado castigo.

Pepe esteve no centro das atenções do Real Madrid-Getafe, da Liga espanhola de futebol, pelas piores razões, ao ser expulso por agressão a um adversário, caído no chão, arriscando vários jogos de suspensão.

O internacional português empurrou Casquero, do Getafe, aos 87 minutos e depois pontapeou-o repetidamente nas pernas e nas costas, antes de receber ordem de expulsão, com o cartão vermelho do árbitro.

Levado para fora do relvado pelos seus companheiros de clube, ainda teve tempo de socar outro jogador do Getafe.

O resultado do jogo estava então em 2-2 e o gesto de Pepe parecia comprometer o Real Madrid, já que a falta foi cometida na grande área e originou uma grande penalidade.

Chamado a converter, Casquero tentou uma "paradinha" que Iker Casillas defendeu, após ressalto na trave.

Mas o jogo ainda não estava decidido e aos 90+3 o argentino marcou o 3-2 final para o Real, para delírio dos espectadores no Santiago Bernabeu e desespero do guarda-redes visitante, Vladimir Stojkovic, emprestado pelo Sporting.

O Getafe tudo fizera para ganhar e aos 10 minutos marcou por Soldado, ex-Real Madrid. Ainda antes do intervalo, Higuain empatou.

Na segunda parte Albín adiantou de novo o Getafe e Guti, de live, fez o 2-2, antes de Pepe quase deitar tudo a perder.

O Real Madrid não desarma na perseguição ao FC Barcelona e após este jogo, da 32 jornada, reduz o atraso para três pontos. Os catalães, no entanto, respondem quarta-feira, na recepção ao Sevilha.

Sem comentários: