Afinal, Susan Boyle já é uma habituè do mundo da televisão. Em 1995, a cantora escocesa, que actualmente é tida como a principal candidata à vitória do Britain's Got Talent, já havia tentado a sua sorte num outro programa. Na altura, Boyle foi gozada em directo e não viu o seu talento reconhecido. Veja o VÍDEO.
A vida de Susan Boyle não pára de ser vasculhada. A cada dia que passa vão surgindo novas imagens, novos vídeos, novas interpretações deste fenómeno escocês.
Agora foi a vez do Daily Mirror descobrir uma pequena participação de Susan Boyle no programa "My kind of people", em 1995. Visivelmente mais nova, e igualmente mal vestida, a cantora interpretou o tema "I don't know how to love him", da ópera-rock "Jesus Christ superstar", mas, ao contrário do que aconteceu no Britain's Got Talent, não convenceu ninguém do seu talento.
O apresentador e comediante, Michael Barrymore, não se coibiu de gozar com Boyle, algo a que a própria, pelos vistos, já deve estar habituada desde que nasceu, a julgar pelo à vontade com que lida com este tipo de situações. Susan Boyle manteve-se firme e continuou a sua actuação, como se nada se passasse à sua volta. Quem diria que 14 anos depois, esta mulher iria passar de 'patinho feio' à rainha dos programas de talentos musicais...
quarta-feira, 29 de abril de 2009
A voz de Susan Boyle nem sempre convenceu o público.
Etiquetas:
1995,
Britain,
estrela,
feio,
got; Talent,
patinho,
provas,
susan boyle,
vasculhada,
vida
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário