quarta-feira, 22 de abril de 2009

'Mães' disputam Rubina Ali ao estalo.

Rubina Ali, a pequena actriz que participou no melhor filme do ano, 'Quem quer ser bilionário', volta a estar no centro da polémica. Depois de o pai ter sido acusado de tentar vendê-la, chegou a vez de mãe e madrasta disputarem a sua custódia aos estalos e puxões de cabelos.

Esta pobre rapariga, de 9 anos, não parece vir a ter sossego tão cedo e os culpados são os seus pais.

Depois de Rafiq Qureshi já ter vindo desmentir a intenção de vender a sua filha, avançada pelo tablóide britânico News of the World. Chegou a vez de a sua mãe e a sua madrasta se envolverem em confrontos físicos para apurar quem fica com Rubina Ali.

A mãe biológica, que abandonou Rubina quando era bebé, resolveu tirar a limpo a história de o pai da actriz querer vendê-la. No entanto, os ânimos acabaram por exaltar-se.

Kushi Monis Devade e Munni Qureshi mostraram que o seu relacionamento, provavelmente, nunca terá sido dos melhores, ao protagonizarem uma autêntica cena de acção, repleta de empurrões e puxões de cabelo, para quem ia a passar nas ruas de Mumbai.

O Britain's Daily Record assegura que a mãe de Rubina gritava alto e bom som: "Sua c... dá-me a minha filha de volta!". E perante isto... mais palavras para quê?

VEJA O VÍDEO EM QUE MÃE E MADRASTA DISPUTAM A MENINA AO ESTALO

Sem comentários: