terça-feira, 21 de abril de 2009

Jogo de futebol vira batalha campal.

Que os argentinos têm sangue quente já todos sabemos. Que facilmente se envolvem em confrontos dentro das quatro linhas, também não é novidade. Mas, desta vez, durante um jogo da 2ª Divisão, os ânimos ultrapassaram todos os limites do razoável.

Os jogadores de duas equipas, Guaraní e Cruzeiro do Norte, da 2ª divisão Argentina, perderam a cabeça no fim do jogo da 2ª mão do Torneio da Argentina B... e resolveram utilizar o relvado para uma verdadeira batalha campal.

Depois de ter estado a perder por 2-0, e de ter visto dois jogadores serem expulsos, a Guaraní ainda recuperou no marcador, não tendo, no entanto, conseguido evitar a derrota por 3-2.

Os jogadores da Guaraní sentiram-se, mais uma vez, 'roubados' e resolveram partir para a violência. As autoridades foram obrigadas a intervir, mas nem isso fez com que os ânimos se acalmassem.

Os adeptos, que pagaram para ver um jogo de futebol, acabaram por ser brindados com um espectáculo extra, repleto de murros e pontapés. Simplesmente inacreditável... Ora veja!

Sem comentários: