sábado, 18 de abril de 2009

Susan Boyle. Desempregada escocesa já é fenómeno global.

Desde que supreendeu tudo e todos com a sua voz no programa Britain's Got Talent, a até então desconhecida, de 47 anos, transformou-se num fenómeno de popularidade muito além-fronteiras. Já foi entrevistada no Good Morning América e Oprah Winfrey quer tê-la no seu programa.A desempregada escocesa, de meia-idade, saltou do anonimato para o estatuto de estrela internacional, depois da sua participação no concurso Britain's Got Talent.

A sua interpretação de "I dreamed a dream", do musical "Os miseráveis", deixou todos boquiabertos e o público a aplaudir de pé, apesar de todo o cepticismo com que foi recebida inicialmente.

Desde então, Susan Boyle tem sido um autêntico fenómeno de popularidade, não só na Internet - no YouTube, só entre os vídeos mais vistos da semana conta com mais de 30 milhões de exibições - como nos media de vários países.

Na última quarta-feira, por exemplo, a escocesa cantou ao vivo no Good morning America, que tem uma audiência de 5 milhões de pessoas; A popular apresentadora Oprah Winfrey já fez saber que a quer ter como convidada do seu programa e Simon Cowell, o criador e jurado do Britain's Got Talent, prevê que um disco de Susan Boyle alcance o topo da lista dos mais vendidos nos Estados Unidos.

Os fãs não são menos notáveis: A apresentadora Kathie Lee Gifford diz que chorou durante a actuação de Boyle e o mesmo aconteceu à actriz Demi Moore.

Enquanto se prepara para a próxima fase do concurso, a cantora, em múltiplas entrevistas, tem-se declarado "esmagada" por toda a atenção que tem recebido. "Até rádios australianas queram falar comigo", contou.
VEJA AQUI ACTUAÇÃO DE SUSAN BOYLE

Sem comentários: