segunda-feira, 27 de abril de 2009

Grupo de dança leva júri e público ao delírio.

Não são só os cantores que arrebatam o júri e o público do Britain's Got Talent. No terceiro programa desta temporada houve um grupo de dança que cativou todos os presentes. Ritmo, originalidade e sincronização foram as grandes armas do grupo Diversity. Veja o VÍDEO da brilhante actuação.

Júri, público e apresentadores... Todos deliraram com a brilhante actuação dos Diversity, um grupo de jovens vestidos de igual que entrou de mansinho e rapidamente encheu o palco.

A coreografia foi cuidadosamente executada e em nenhum momento deixou de estar em sintonia com a música. Os efeitos sonoros e coreográficos foram uma constante e ajudaram a agarrar o público.

Durante a curta actuação houve, ainda, tempo para inúmeras surpresas, entre as quais a entrada inesperada dos dois membros mais jovens do grupo.

A criatividade e originalidade foram o ponto forte dos Diversity, características enaltecidas pelo membro do júri mais exigente. Simon Cowell admitiu nunca ter visto nada assim e terminou dizendo que iriam para casa com "três grandes 'sim'".

Sem comentários: