segunda-feira, 27 de abril de 2009

Menina de 10 anos cantou, dançou e encantou o júri.

Hollie Steel, uma menina de 10 anos, cuja indumentária fazia crer que só dançava ballet, surpreendeu todos no momento em que abriu a boca para começar a cantar. O júri nem queria acreditar como era possível uma voz tão segura e poderosa sair de alguém tão pequeno. Veja o VÍDEO do novo prodígio deste programa.

Susan Boyle tem de se aprumar, pois a concorrência está a ficar muito apertada. No terceiro programa do Britain's Got Talent surgiu um novo talento, que certamente se vai tornar num novo fenómeno...

Hollie Steel, uma aparente bailarina de 10 anos, não começou da melhor forma a sua actuação em palco. O seu ballet não estava a convencer o júri e Simon Cowell preparava-se para carregar no botão... até que da boca desta menina frágil começou a surgir uma voz melodiosa e segura. Aí tudo mudou.

A partir desse segundo, ninguém conseguiu ficar indiferente a Hollie Steel, até porque é mesmo impossível. Amanda Holden, Piers Morgan e Kelly Brook, que fez de quarto membro do júri neste programa, nem queriam acreditar como era possível. As suas caras deixavam transparecer o que lhes ia na alma. Até Simon Cowell, que esteve prestes a mandá-la embora, não evitou o sorriso e os elogios no final.

Esta pequena bailarina e grande cantora vai, certamente, dar muitas dores de cabeça a Susan Boyle. A escocesa, de 47 anos, tem de tomar cuidado, senão rapidamente é destronada.
Clique aqui para ver o video.

Sem comentários: