A apresentadora norte-americana, Oprah Winfrey, recusou o pedido do ex-inspector da PJ, Gonçalo Amaral, para comparecer no programa que vai dedicar ao desaparecimento de Madeleine, no qual estarão presentes Kate e Gerry McCann.
A edição do 24Horas, desta quinta-feira, assegura que a produção do talk show de Oprah Winfrey terá recusado, por e-mail, a presença de Gonçalo Amaral no programa inteiramente dedicado a Madeleine McCann.
Apesar de o site oficial do programa estar a receber inúmeros pedidos para que o frente-a-frente entre os McCann e o ex-inspector da PJ acontecesse, a produção já fez saber que tal não acontecerá.
"Até agora não convidámos o Sr. Gonçalo Amaral para estar presente (...)", porque "os planos actuais para este programa estão centrados na conversa entre Oprah e os McCann", assegurou a produção.
Entretanto, Oprah já foi a Londres passar um dia com os pais da menina, que desapareceu da Praia da Luz, no dia 3 de Maio de 2007. Os resultados deste encontro só serão transmitidos durante o tão aguardado programa.
O momento da verdade entre os principais protagonistas do caso mais mediático de sempre, fica novamente adiado. Resta saber até quando...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário