terça-feira, 7 de julho de 2009

Motard embate contra vaca e morre atropelado por dois carros.

Um homem de 37 anos morreu depois de ter chocado contra uma vaca. O brasileiro ia de mota e tentou desviar-se do animal, que estava na estrada, mas não conseguiu e acabou atropelado por dois carros. Houve ainda um terceiro veículo, que capotou depois de se ter tentado desviar.

A estrada Padre Manoel da Nóbrega, no Litoral Sul de São Paulo, foi palco de um acidente trágico e insólito. Um homem, que circulava de mota, acabou atropelado por dois carros, depois de ter embatido contra uma vaca que se encontrava a passear na via.

A vítima tentou evitar o choque com o animal, mas não conseguiu. O brasileiro, de 37 anos, regressava do trabalho quando se deparou com o animal na estrada. Depois de cair, ainda se tentou levantar, mas acabou atropelado por dois veículos e morreu no local do acidente. Os dois condutores fugiram sem prestar qualquer auxílio à vítima.

Houve ainda um terceiro veículo envolvido neste aparato. Um condutor viu a vítima estendida no chão e para se desviar acabou por embater na vaca... e capotou.

Sem comentários: