quarta-feira, 29 de julho de 2009

Massa continua a melhorar e até já abre o olho.

Felipe Massa continua a melhorar do acidente que teve no passado sábado. O automobilista brasileiro já consegue abrir o olho que foi atingido e chegou a responder a perguntas em três línguas diferentes. Os médicos estão satisfeitos com a evolução do seu quadro clínico.

Os médicos e amigos de Felipe Massa não podiam estar mais surpreendidos e contentes com as boas novas. O automobilista já começou a dar sinais de melhorias... mexeu o olho, o que permitiu aos médicos constatarem que provavelmente não ficará com qualquer problema de visão

Massa chegou a falar em três línguas diferentes esta terça-feira.

"O Felipe vem melhorando continuamente, está mais desperto do que antes, respondendo correctamente a perguntas em três línguas diferentes, sabe exactamente o que é esquerda e o que é direita. O seu olho esquerdo não tem nenhum problema e a visão está boa. Hoje são só boas notícias" - contou Dino Altmann, director médico do GP do Brasil, que está na Hungria a pedido da família do piloto.

Stefano Domenicali, chefe da Ferrari, visitou o brasileiro, esta terça-feira, e transmitiu-lhe as mensagens de amor e apoio da equipa. "Ele reconheceu-me e respondeu que não sabe exactamente o que aconteceu. Disse-lhe que estamos à espera do seu regresso. É fantástico ver como melhorou tanto, em apenas três dias."

Sem comentários: