A polémica Amy Winehouse perdeu os sentidos perto do seu ex-marido. Este veio, agora, a público relembrar o episódio e assegura que a cantora britânica "quase morreu" nos seus braços, depois de ter tido um ataque e ter ficado inconsciente.
Após três dias de festa, com muita droga e álcool à mistura, Blake Fielder-Civil assegura que a Amy "quase morreu" nos seus braços. A cantora sofreu um ataque e acabou por ficar inconsciente, de acordo com a descrição que o produtor fez ao The Sun.
Blake classifica este episódio como o "mais aterrorizador" da sua vida e prossegue a descrição: "Estávamos a falar na cama quando aconteceu o ataque e os olhos dela ficaram brancos. Caiu no chão antes que eu pudesse dar conta".
O produtor viu-se obrigado a desobstruir a língua da cantora e fez-lhe respiração boca a boca. "Abracei-a, pensei que estava a morrer nos meus braços e não podia deixar que isso acontecesse", confidenciou.
De acordo com Blake, este episódio ocorreu em 2006, altura em que Amy Winehouse quis festejar o sucesso do seu álbum "Back to Black".
terça-feira, 28 de julho de 2009
Amy Winehouse "quase morreu", diz ex-marido.
Etiquetas:
15; minutos,
alcoól; drogas,
Amy,
Ataque,
decadência,
estrelato,
fama,
inconsciente,
mistura,
winehouse
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário