segunda-feira, 27 de julho de 2009

Casamentos sem sexo.

Sabe que há casais que vivem felizes sem terem relações sexuais durante mais de meio ano?

Se há pessoas para quem o sexo é o sopro da felicidade há outras que passam bem sem ele. Sara e Jorge estão juntos há uma década e raramente têm relações sexuais. Casados, dois filhos, carreiras de sucesso, boa casa, saudáveis, bonitos, têm na intimidade um pormenor que os distingue, "Não fazemos amor há mais de seis meses.

Não sei bem porquê, simplesmente não nos apetece", confessa Sara. Uma situação que não se reduz aos últimos tempos. Na verdade, há vários anos que Sara e Jorge se entendem em todos os aspectos menos na cama. O mesmo acontece com Ana e Filipe Gonçalves. Conheceram-se há cinco anos, viveram meses tórridos de paixão, faziam sexo sem tabus e esqueciam-se frequentemente do mundo para lá do aconchego dos lençóis. Hoje continuam-se a amar-se mas não têm vida sexual.

Mas o que significa isto? É por causa da vida agitada de hoje? Da escassez de tempo que os casais têm para eles próprios? Da presença dos filhos? Saiba mais sobre este assunto na mais recente edição da Revista Única.

Sem comentários: