sexta-feira, 17 de julho de 2009

Mulher emagrece 50 kg para adoptar criança.

Melanie King, de 39 anos, queria adoptar uma criança, mas para tal foi aconselhada a perder peso. Esta mulher pesava 127 quilos e conseguiu emagrecer 50 para realizar um sonho... ser mãe.

Melanie King pesava 127 kg quando decidiu adoptar uma criança. Esta inglesa já tinha inúmeros problemas de sáude, como asma, devido ao excesso de peso e foi aconselhada a emagrecer para concretizar o sonho da maternidade.

O peso sempre foi um grande entrave na vida de Melanie. A britânica chegou a sofrer um aborto espontâneo e viu ser-lhe recusado um tratamento de inseminação artificial devido ao excesso de quilos que tinha.

Depois destas aventuras e desventuras, Melanie e o marido optaram pela adopção, opção na qual o seu peso também poderia vir a ser um impedimento. A inglesa foi aconselhada a emagrecer e conseguiu perder 50 quilos.

O processo de adopção demorou oito meses a ficar concluido, mas acabou por correr da melhor forma. Hoje tem um filho com quatro anos e está a trabalhar na empresa responsável pela Dieta Cambridge, regime alimentar que a colocou em forma.

Sem comentários: