sábado, 18 de julho de 2009

Palco de Madonna desmorona e mata duas pessoas.

A cantora sentiu necessidade de anular o concerto marcado para domingo, em Marselha, depois de dois homens terem perdido a vida e outros seis terem ficado feridos, na sequência do desmoronamento do seu palco. Madonna ficou profundamente abalada com o sucedido e homenageou os trabalhadores durante o seu concerto em Udine.

A tragédia abateu-se sobre a tourné de Madonna. Duas pessoas morreram e várias ficaram feridas num acidente que ocorreu durante a montagem do palco, na quinta-feira, em Marselha, na França.

O palco que estava a ser preparado para o concerto de domingo, desmoronou e provocou o pânico entre os cerca de 50 técnicos que se encontravam envolvidos no processo.

Madonna desolada presta homenagem a trabalhadores.
Madonna ficou desolada com a notícia e, durante o seu concerto, em Udine, prestou uma homenagem aos trabalhadores que não resistiram ao acidente. "Antes de continuar o espectáculo, queria lembrar e prestar homenagem a duas pessoas que perderam a vida hoje", disse Madonna visivelmente emocionada.

"Vamos, por um momento, apreciar as nossas famílias, as pessoas que amamos e os nossos amigos. Temos sorte de estar vivos", concluiu a artista sem conter as lágrimas.

Autoridades fazem balanço do acidente.
Segundo as autoridades locais, o segundo trabalhador que não resistiu aos ferimentos, e acabou por morrer esta madrugada, era Charles Prow, um britânico de 32 anos.

O balanço do acidente é de oito feridos ainda hospitalizados - incluindo um americano também gravemente ferido - e outras 36 pessoas que sofreram ferimentos leves.

A primeira vítima mortal do acidente foi um francês de 53 anos, que trabalhava na parte baixa do palco.

O desabamento aconteceu às 17h15 locais, aparentemente devido a um problema com a grua que sustentava uma parte da instalação.

Sem comentários: