Depois de em Abril deste ano ter ficado responsável pela concessão do espaço publicitário dos Cinemas Castello Lopes e Medeia, a Screenvision é também concessionária do espaço publicitário da Zon Lusomundo, NLC, UCI, J. Gomes, SBC e Filnádia que em conjunto, representaram mais de 96% do número de espectadores deste primeiro semestre do ano.
"Este crescimento do número de espectadores demonstra que o cinema apresenta uma performance positiva, mesmo em época de crise" afirma Catarina Bastos, Directora Geral da Screenvision Portugal. "Este aumento de audiências vem contribuir para o fortalecimento do cinema enquanto meio e plataforma de comunicação" continua.
No primeiro semestre do ano, destacam-se os meses de Abril e Junho que registaram respectivamente um aumento de 46,9% e 15,4%, face ao ano anterior. "Anjos e Demónios" (ainda em exibição), "O Estranho Caso de Benjamin Button" e "Quem Quer Ser Bilionário" foram os filmes mais vistos nos primeiros seis meses de 2009. A nível de exibidores, o maior crescimento foi o da NLC - New Lineo Cinemas, que obteve um aumento de 62% do número de espectadores, comparativamente ao primeiro semestre de 2008.

Sem comentários:
Enviar um comentário